Folga forçada coloca Tops no relax

0

Joel Parkinson concede entrevista à emissora australiana TWI. Foto: Nancy Geringer.
A entrada do vento sul deixou as ondas mexidas neste sábado na praia da Joaquina, forçando mais um adiamento do Nova Schin Festival WCT Brasil.

 

Clique aqui e confira cobertura completa do evento.

 

Assim, os Tops tiveram mais um dia de descanso em Florianópolis. Na falta do que fazer, alguns aproveitaram para dar uma queda no Gravatá, canto direito da praia Mole.

 

Estavam na água pela manhã os australianos Jake Paterson, Phillip MacDonald, o norte-americano CJ Hobgood, entre outros. 

 

Toby Martin aproveita a folga para navegar na internet. Foto: Nancy Geringer.
?Caí no início da manhã e já deu para sentir que as ondas estão mais fortes. Agora, vou descansar um pouco. De repente, ainda rola um final de tarde. Depende de como estiver o tempo?, disse Paterson por volta das 10 horas.

 

Logo cedo, os aussies Toby Martin, Trent Munro e o havaiano Kalani Robb usaram a folga forçada para conferir as novidades na internet, checar emails e analisar a previsão das ondas.

 

?Sempre levo meu lap para checar as mensagens e ver a previsão quando rolam estes intervalos. É a chance de matar o tempo enquanto esperamos as ondas?, diz Toby Martin.

 

Já seu conterrâneo Joel Parkinson, vice-líder do ranking mundial, e que não anda dando muito papo para a imprensa local, concedeu entrevista para emissora australiana TWI.

 

Enquanto isso, mais um dia de tédio em Floripa vai sendo levado numa boa.

 

Clique aqui e confira a galeria de fotos do Nova Schin.