Ondas Sonoras

Foo Fighters desmente separação

___o, Foo Fighters, foto oficial, 2015.

970x727
Nate Mendel, Pat Smear, Dave Grohl, Taylor Hawkins e Chris Shiflett, da esquerda para a direita. Foto: Foo Fighters / Facebook.

No dia primeiro de março, o Foo Fighters publicou em seu twitter que fariam um anúncio oficial na noite do dia seguinte. Antes disso, diversas especulações sobre uma possível separação já estavam rolando na mídia e o misterioso anúncio reforçou os rumores sobre o futuro da banda. Além da apresentação solo de Dave Grohl no Oscar, o site americano Page Six havia divulgado uma reportagem afirmando uma tensão entre o cantor e o baterista Taylor Hawkins.

O aguardado anúncio dito no tuíte é, na verdade, um vídeo irônico da banda a respeito dos boatos de separação. O vídeo de sete minutos começa mostrando manchetes reais sobre os rumores, o possível fim do Foo Fighters e uma carreira solo de Dave Grohl. A filmagem continua com o vocalista experimentando novas batidas no teclado utilizando letras hilárias sobre como é bom estar sozinho, enquanto os outros integrantes da banda procuram um novo cantor para o lugar de Grohl, cogitando nomes como Gwen Stefani, Phil Collins e Justin Bieber.

1600x900
“And now I’m free to be me, just me, not those other three or four or how many more”, brinca Dave Grohl no vídeo. Foto: Foo Fighters / Facebook.

O vídeo termina com o anúncio oficial: “Pela milionésima vez, não estamos nos separando. E ninguém vai sair em carreira solo!”.  A banda nega os boatos de forma bem humorada, mas não informa sobre uma possível pausa do grupo. 

Escute agora os maiores sucessos do Foo Fighters:

Exit mobile version