A equipe da Pena está em busca de novas bancadas na ilha de Bali, Indonésia. A equipe saiu de casa logo cedo na companhia de Samia Carolina, amiga de Messias Félix e que mora no arquipélago há quatro anos.
Ela nos levou a vários picos, porém nenhum apresentava boas condições. A melhor opção era Uluwatu, mas resolvemos cair em Pasta Point, um antigo secret que serve como fuga do crowd.
As ondas estavam entre meio e 1 metro e a equipe fez a cabeça. Depois da caída fomos conhecer o restaurante do pernambucano Hugo, que serve comida brasileira em Bali.
Depois de dois meses foi bom matar a saudade de um bom feijão. A equipe comeu até não aguentar mais, já que todos estavam loucos para comer o tempero nordestino.
Depois de comer fomos para Uluwatu, que não negou fogo. As esquerdas funcionaram com ótimas condições para alegria de Messias, Alan Jhones e Charlie Brown.
Com a chegada de uma nova ondulação que deve trazer ondas de até 3 metros, nos preparamos para conhecer a onda de Desert Point, enquanto André Silva e Lee Ann Curren decolaram para Sumbawa.
Ficamos sabendo que em Desert o acesso à internet é complicado. Talvez fiquemos alguns dias sem mandar notícias, mas quando vierem, vão ser boas.
Confira no vídeo acima os melhores momentos das sessões ao som da banda local Dreamland Sinar Suci.
Foto de capa Lima Jr.
Leia Mais