G-land de verdade

Gustavinho, local de Santa Catarina, levanta ainda mais ainda o nome da Tropical Brasil

Isso é Grajagan. Foto: Darcy/Feijão.
Bali 14 de setembro de 2004
 
Agora sim!
 
Cheguei ontem de G-land. Neste ano, esta foi minha segunda visita ao pico, considerado um dos points mais selvagens do planeta.
 
Desta vez o show foi completo. Altas esquerdas com até dois metros, javalis, dragões de Komodo, macacos, morcegos gigantes e uma galera nota 10 nos camps.
 
Saí de Bali na companhia do também dublê de
Cacau Falcão, de pé trocado, entuba em G-land. Foto: Darcy / Feijão.
fotógrafo e freesurfer Jorge “Feijão” Figueiredo. Fomos no meu carro levando o Zodiac para podermos capturar as melhores imagens possíveis bem perto da arrebentação, na beirinha da bancada.
 
A travessia da baía foi bem tranquila, pois dormimos no porto de Grajagan e assim que amanheceu botamos o bote no mar e partimos antes do vento entrar. Foram quatro dias de ondas boas, sendo que nos últimos dois dias estava espetacular.
 
Felipe Gama, Guilão, Roni Falcão, Cacau, Nanana, Beto Tonin, Cris Madeira, Gustavinho,

Luis, Frank,

Guilão entocado em Grajagan. Foto: Darcy / Feijão.
Samir de Curitiba, entre outros, eram alguns dos brazucas que estavam atacando o line up das esquerdas de Plengkung Pantai.
 
O camp do Bobby, cada vez mais confortável, assegurou a todos boa estadia misturando o conforto dos bangalôs novos com a sensação selvagem de dormir no meio da mata escutando os barulhos de uma selva ainda preservada.
 
Na volta meu parceiro foi o Roni Falcão, que fez a travessia da baía comigo de Zodiac na hora mais casca do dia, com a maré secando e o vento roncando forte.
 
Graças a Deus tudo correu bem e os contratempos foram todos contornados, fazendo nossa aventura ainda mais saborosa. Aproveitem e curtam as fotos feitas a bordo do meu inflável na zona de impacto de G-land.

 

Clique aqui e confira mais fotos da barca.

Exit mobile version