Gordo a caminho do México

0

Depois de botar pra baixo na temporada havaiana, Felipe Cesarano embarca rumo aos tubos mexicanos. Foto: Mark.

O carioca Felipe Cesarano, 20 anos, embarcou na madrugada desta quarta-feira (23/5) para a segunda temporada no México.
 
“Gordo”, que foi destaque na última temporada havaiana surfando nos maiores dias de Pipeline, Backdoor, Off The Wall e Waimea, esteve no México em 2004, quando teve a oportunidade de sentir todo o power dos beach breaks mexicanos.
 
“Em 2004 fiz minha primeira viagem para o México. Surfei boas ondas e, por ter ficado apenas 12 dias, estou com aquele gostinho de quero mais”, comenta Gordo.

 

“A onda de Puerto Escondido é uma das minhas favoritas no mundo, e tem também aquela direita de Barra de La Cruz que estou ansioso para surfar”, continua.

“Espero conseguir botar pra baixo em umas ondas grandes, pois venho de uma boa temporada havaiana, com tudo em cima para não fazer feio no México?, conclui Cesarano.
 
O atleta viaja em companhia do surfista uruguaio Marco Giorgi, do videomaker Gustavo Camarão e dos air surfers Pedro Scooby e Guilherme Tripa, pretendendo ficar em terras mexicanas até o dia 26 de julho.

Gordo embarca com um quiver composto por nove pranchas do shaper carioca Claudio Valle, que variam de 5?11 a 7?8 para os maiores dias.
 
Cesarano é patrocinado pela Jamf, Prana, Dominos Pizza, Pranchas Claudio Valle e laminação Super Glass.