Governador oferece jantar em Santa Catarina

0

Da esquerda para direita: Teco Padaratz, governador Luis Henrique da Silveira, Xandi Fontes e Renato Hickel. Foto: Ricardo Macario.

O governador Luis Henrique da Silveira ofereceu um jantar em sua casa na última segunda-feira para os principais Tops do Circuito Mundial, imprensa e organização do Nova Schin Festival.

 

Durante o jantar foi servido churrasco e cerveja Nova Schin, que agradou em cheio aos atletas australianos – conhecidos por adorarem uma boa cerveja.

 

O hexacampeão mundial Kelly Slater chegou no meio da festa, falou com a imprensa, mas foi embora subitamente.

 

Já o atual campeão mundial, o havaiano Andy  Irons permaneceu

Kelly Slater e sua amiguinha brasileira. Foto: Ricardo Macario.
no jantar e concedeu diversas entrevistas.

 

“Fiquei muito surpreso com Florianópolis. Gostei muito das ondas e é um lugar muito bonito. Vou me empenhar muito para me dar bem nessa etapa para chegar no Hawaii na frente do Kelly Slater e conseguir competir tranqüilo lá”, disse Irons.

 

O brasileiro Renato Hickel, tour manager do WCT, entregou uma carta ao governador enviada por Wayne “Rabbit” Bartholomew, presidente da ASP, parabenizando e agradecendo o apoio do Governo na etapa do Circuito Mundial, e também se desculpando por não ter comparecido no evento.

 

Perry Hatchet, Avelino Bastos e Xandi Fontes marcaram presença no evento. Foto: Ricardo Macario.

De acordo com a carta, Bartholomew teve que ficar no lugar de Peter Whittaker, COO da ASP, que está internado há cerca de 10 dias vítima de uma virose.

 

“É muito importante para Santa Catarina receber, depois de tanto tempo,  uma etapa do Circuito Mundial. O surf é um esporte que está inserido no contexto de Florianópolis, pois aqui é um local perfeito para a prática do esporte. Se depender de mim o WCT não sai mais de Santa Catarina”, afirmou o governador, que chegou quase no final do jantar.

 

Confira mais fotos na galeria do Nova Schin Festival.