(Obs.: Vídeo só disponível na versão desktop por determinação do Youtube)
Aloha galera! Mais um episódio do remando com Pedrinho no ar. Tem um tempinho que não nos falamos por aqui!
Nesse momento a temporada de OC1 foi encerrada. Agora estão acontecendo as provas de OC6 sprint, que irão rolar todos os finais de semana e vão até agosto. E infelizmente os organizadores não autorizam utilização de câmeras no barco visando resguardar a cultura sem a utilização de tecnologia. Como, por exemplo, a Ama tem que ser amarrada a canoa no modelo ‘diamante’. Não pode ser utilizada catraca e nem borracha, os remos tem que ser de madeira, apenas a pá de carbono e por ai vai.
Os clubes utilizam essas regatas para testar os conjuntos e tentar achar a melhor sequência de bancos, visando é claro as provas de longa distância, que acontecem a partir de agosto.
E para manter vocês atualizados e gerando conteúdo sobre o que está rolando aqui no Havaí, irei retratar as provas de OC-6 de outra maneira. Nesse novo episódio vou mostrar um lado um pouco diferente de competições e como eu desfruto o lifestyle dessa ilha.
Vai ter surf de OC4 em Waikiki Beach; um hike em Olomana, considerado um dos mais perigosos bonitos de Oahu e o grande momento que foi retorno da canoa Hokuleia ao Havaí após três anos dando volta ao mundo levando um pouco de conhecimento da cultura Havaiana, sendo apenas guiada pelas estrelas e movida pelo vento, exatamente como faziam os antigos povos polinésios.
SAIBA MAIS – Aqui você conhece a incrível história da Hokuleia!
Espero que curtam as belas imagens. Mahalo!
Pedrinho
OUTROS EPISÓDIOS:
– Bate papo com os monstros na Olukai