O que antes parecia um sonho distante agora é realidade: Gabriel Medina vai brigar pelo título mundial em Pipeline. O brasileiro foi mais longe no MEO Rip Curl Pro Portugal que seu principal adversário, John John Florence, e conseguiu diminuir a diferença com o havaiano para 3.100 pontos.
No programa desta semana, Tiago Brant, Edinho Leite e Renan Rocha analisam a performance de Medina no evento e suas chances de título em Pipeline. O SAF também destaca a difícil condição do mar no primeiro dia de competições e as boas performances de Miguel Pupo nas etapas da Europa.
Ainda sobre os concorrentes ao título, Renan tem uma teoria sobre os motivos dos recentes resultados ruins de Jordy Smith e o trio tenta entender o que houve com John John na bateria em que foi eliminado.
No ranking de palpites dos apresentadores, Tiago dispara na frente e Edinho segue em sua meta de não acertar nenhuma aposta. Para os internautas, o resultado do campeão de palpites da perna europeia, premiado com uma prancha novinha.