Hizunomê acerta o pé

Hizunomê Bettero, Billabong Pro Teen 2006, Camburi, São Sebastião (SP)

Hizunomê Bettero abusou das batidas para avançar no Billabong Pro Teen em Camburi. Foto: Aleko Stergiou.
Nesta sexta-feira foram disputadas as baterias das duas primeiras fases da categoria Masculino do Billabong Pro Teen 2006.

 

Clique aqui para ver o vídeo

 

Entre os destaques da rodada de abertura ficaram Ordaci Nonato, Diego Meinha e Rudá Carvalho. Já na segunda fase, Jerônimo Vargas somou 13,03 pontos e avançou em primeiro.

 

Thiago Camarão somou 12,84 pontos e ficou em segundo lugar. Ordaci Nonato foi o terceiro e Miguel Pupo o quarto colocado.

 

No décimo confronto o catarinense Gustavo Schilikman deu um show de surf. O catarinense somou 14,50 pontos e se garantiu em primeiro.

 

Na segunda colocação ficou o argentino Lucas Santamaria, com Raphael Rocha em terceiro e Hudson Filipe em quarto.

 

“É a segunda vez que venho ao Brasil, na primeira era tão novo que nem lembro. Estou bem contente, é minha primeira vez aqui em Camburi e consegui achar boas ondas”, comemorou o argentino.

 

Outro que quebrou nas ondas de Camburi foi o ubatubense Hizunomê Bettero. Com batidas muito fortes ele conseguiu notas 8,77 e 7,17 pontos na 12a bateria e avançou para a terceira fase em primeiro.

 

Magno Pacheco foi o segundo, Ricardo dos Santos o terceiro e Lucas Leite o quarto colocado.

 

Na 15a bateria o sebastianense Robson Santos descolou notas 8,33 e 8,07 pontos e também avançou em primeiro lugar.

 

O peruano Matias Mulanovich, campeão da seletiva no Peru, também se garantiu na terceira fase e continua na briga por uma das vagas no mundial.

 

A prova tem uma chamada às 8 horas no sábado. A organização pretende realizar as oito baterias da terceira fase mais quatro das quartas-de-final Masculino e as baterias da primeira e segunda fase Feminino.

 

Exit mobile version