Adriano de Souza

Hobbie ativo

0
720x471

Aguardando o reinicio do CT em Fiji, Adriano de Souza aproveita tempo livre para clicar sua esposa na belíssima Ilha de Tavarua. Foto: Divulgação.

 

O que Fiji tem de paradisíaca, tem de tediosa – isso para um surfista profissional que passa o dia na água. Agora, se você não for um deles, corre sério risco de ficar sem ter o que fazer nas ilhas Tavarua. Foi pensando em otimizar esse tempo livre que Adriano de Souza se transforma em fotógrafo, filmmaker e diretor de imagens da esposa, a modelo e empresária Patrícia Eicke.

 

720x960

Modelo e empresária, Patrícia Eicke também atua como blogueira de moda nas redes sociais. Foto: Adriano de Souza.

Um dos principais pontos de equilíbrio do campeão mundial, Patrícia nem sempre pode estar perto do marido para dar suporte, então qualquer oportunidade é aproveitada ao máximo. No paraíso de Fiji, Adriano aproveita os dias sem competição para, quando não está treinando, trabalhar na carreira da esposa, que também atua como blogueira de moda nas redes sociais.

 

“Fiji é assim, se não está competindo ou treinando, não há nada para fazer a não ser apreciar as belezas locais”, conta Adriano, que durante muito tempo viajou sozinho e agora consegue ter algumas etapas com a presença da esposa. “Ela é meu ponto de equilíbrio e é muito bom ter a presença dela, me deixa mais seguro. Porém, para ela vir aqui ela precisa sacrificar algumas coisas no trabalho dela, então compensamos fazendo ensaios neste cenário que é paradisíaco”, conta.

 

Para quem não sabe, Adriano é um entusiasta da área audiovisual, chegando a cuidar sozinho da edição e criação de vídeos e documentários. “Antigamente eu fazia tudo, então aproveito toda essa experiência que tenho para ajudar a Patrícia com conteúdo nas redes dela. Quando parar de surfar um dia, quem sabe não crio uma agência? Ninguém está reclamando da qualidade!”, brinca Mineirinho.