Tribuna Colegial

Hora do recreio na praia

0

Cartaz da competição. Foto: Reprodução.

A partir do dia 19 de maio, os alunos do ensino médio e fundamental, de Bertioga a Peruíbe (SP), podem garantir as suas participações no circuito que já se tornou referência no Brasil.

 

O palco da etapa inicial será a Praia da Guilhermina, em Praia Grande (SP). Participam do evento surfistas de até 18 anos, que buscam valorização apesar de serem apenas estudantes.

 

Em disputa, cinco títulos. Nas categorias Júnior, Mirim, Iniciante e Feminina, além do titulo de melhor escola.

Cada equipe poderá contar com dois atletas na Júnior e na Mirim, e um representante na Iniciante e na Feminina.


A taxa é de R$ 35 por competidor, com direito a camiseta do evento. Cada atleta deve obrigatoriamente apresentar ofício, com assinatura e carimbo do professor de educação física e do diretor, contendo nome, data de nascimento e a categoria. Também é preciso estar anexada cópia de identidade escolar.

 

?Com certeza o Tribuna Colegial já está consolidado para mostrar novos valores. Foi o caso do Adriano de Souza, o Mineirinho?, diz Paulo Sérgio Lopes, o Paulinho, diretor da AntiQueda, surfwear parceira do evento desde 1996.

 

Os surfistas também poderão participar da AntiQueda Expression Session, uma bateria especial, sem regras, valendo a manobra mais radical. Outra atração, será a realização do College Girl AntiQueda, desfile de biquini para eleger a aluna mais bonita da praia.

 

Os interessados em participar do evento devem ir com o responsável à Rua General Câmara, 100, no centro de Santos, de segunda à sexta, das 11 às 16 horas.

 

Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones: (0xx13) 2102-7081/7136.

 

O 14º A Tribuna de Surf Colegial é apresentado por AntiQueda Surfwear. Patrocínio: Prefeitura Municipal de Praia Grande e Sthill. Apoio: Silver Surf e Teccel. Colaboração: FMA Notícias. Supervisão: Federação Paulista de Surf. Organização: Triesportes.