Oakley Rio Pro

Igor Morais aprova adiamento

Igor Morais, Oakley Rio Pro International 2010, Arpoador, Rio de Janeiro (RJ)

Igor Morais aprova adiamento do Oakley Rio Pro International. Foto: Pedro Monteiro.

O vento Sudoeste até diminuiu, mas a praia do Arpoador amanheceu sem nada de ondas na quinta-feira.

 

Com isso, a estréia dos cabeças de chave do Oakley apresenta Rio Surf Pro International foi mais uma vez adiada, agora para as 7 horas da sexta-feira na capital carioca.

 

O “day off” foi decretado logo na primeira chamada do dia, às 8 horas, pois as previsões não indicavam nenhuma mudança no mar na quinta-feira.

 

Continuam mostrando a chegada de um novo swell (ondulação) para o fim de semana, podendo até antecipar um dia. No entanto, a competição reinicia em qualquer condição na sexta-feira.

“Poxa, hoje não dá, só está sem vento. Ontem (quarta-feira) estava horrível, não tinha condição e estava até melhor que hoje, então não tem nem como pensar duas vezes, é adiar mesmo”, concordou o carioca Igor Morais, que está na primeira bateria da segunda fase, a próxima a entrar no mar, com o catarinense Neco Padaratz, o baiano Dennis Tihara e o paraibano Ulisses Meira.

 

“Nós temos previsão de swell, então não tem porque ficar forçando a barra nessas marolas. Aí fica injusto pra todo mundo, ninguém pega ondas nas baterias e isso não é campeonato de surfe, vira uma verdadeira loteria”.

Exit mobile version