Vitor Ferreira

Impressões do arquipélago

Vitor Ferreira durante sua quinta temporada no Havaí.

Este ano, novamente fui para o Havaí, para minha quinta temporada. Além de surfar altas ondas, participei de mais um projeto com a produtora Pedra Riscada, gravando um novo programa para o canal OFF. Ficamos em uma casa irada em Sharks Cove, no North Shore de Oahu, juntamente com Daniel Templar, João Chumbinho, Samuel Pupo, Kian Martin, Taina Hinkel, Hayanna Iguchi e Tulio Gonik.

A temporada foi animal, pegamos altas ondas, surfamos em vários picos e teve muita curtição. A casa tinha vista e localização privilegiadas, e tínhamos uma piscina natural “particular” para nós bem em frente a casa.

Após 30 dias gravando o programa ao lado da galera, fui para casa do Gordo, em Three Tables, para encerrar mais uma temporada. Foi minha terceira vez na casa do Cesarano, que sempre tem a maior vibe.

Meu quiver estava incrível, foram sete pranchas -de 5’4 até minha super gunzeira 10’2 – que usei em Waimea e Himalayas – que eu ainda não havia surfado. Esse ano o pico que mais surfei – um dos meus preferidos – e Off The Wall. Também tive a oportunidade de fazer um tow in em um outer reef perto de Himalayas com o João Chumbinho, Daniel Templar, onde fomos puxados pelo Lucas e Thiago Monteiro.

 

Estou muito feliz de ter passado mais uma temporada no Havaí, sem dúvida alguma, um dos lugares com maior variedade de ondas boas no mundo, além de ter uma vibe incrível.

 

Agradecimento especial aos meus pais, que estão sempre me apoiando, ao meu shaper e parceiro Joca Secco, aos meus amigos da produtora Pedra Riscada, Gustavo Camarão, Guilherme Sodré, Caio Pacheco, Kako Lopes. Também ao Marcelão da Ready 2 fly, a Chiclete Trunk, pelos 8 anos de parceria, e aos amigos que fizeram esta temporada ser animal, Gabriel Pastori, Felipe Cesarano, Ryan Kainalo, Vinicius e Leo Barcelos, Lucas Biot e Pedro Dib.

Exit mobile version