Indonésia é o lugar, não tem como não ser. Há outras ondas maravilhosas aí pelo mundo, lugares lindos e gente receptiva, mas um lugar com a quantidade e variedade de ondas que tem a Indonésia ainda não conheço.
Este ano é a minha sexta vez aqui e vou ficar quase três meses. Ainda assim, ainda não surfei nem um décimo do que tem para surfar por aqui. Muitos lugares são conhecidos, outros pouco falados, e ainda temos alguns por descobrir.
Há melhor sentimento do que descobrir uma onda? Não sei… Só sei que, recentemente, em uma viagem para filmar para o próximo filme de Loic Wirth, Loic, Alê e eu experimentamos essa “droga”.
Animal o sentimento de descoberta com dois bons amigos. Ainda por cima, filmar isso foi algo de arrepiar. Infelizmente a descoberta só aconteceu no último dia da aventura, mas não tem problema, já sei que tenho motivo para voltar.
Essas imagens estão sendo editadas para o novo filme do Loic, que ainda não tem nome, mas vamos ficar ligados, tem coisa boa vindo por aí!
Esse vídeo que estou postando foi filmado e editado por Jay Buttons, grande amigo de Alê Chacon e novo parceiro de surf meu aqui em Bali. As imagens foram gravadas nos meus três primeiros dias de surf, depois da minha lesão!
Jay filma e edita muito. Espero que gostem!
Fonte Blog de Marco Giorgi
Foto de capa Tony Roberts