Petrobras Feminino

Inscrições encerradas no Rio

Cartaz do Circuito Petrobras de Surfe Feminino 2008

Cartaz do Circuito Petrobras de Surfe Feminino 2008. Foto: Reprodução.

As inscrições para a terceira e decisiva etapa do Circuito Petrobras de Surf Feminino 2008 ? Troféu Deborah Farah, encerraram-se na última sexta-feira (10/10).

 

A competição acontece entre os próximos dias 17 e 19 de outubro na praia do Arpoador, Rio de Janeiro (RJ).

 

O campeonato conta com quatro categorias em disputa: Grommets, Mirim, Júnior e Open. A etapa também terá a Expression Session, que premiará a vencedora com R$ 1 mil.

 

Neste ano, a campeã do Petrobras Feminino ganha uma passagem para Mentawai, Indonésia, além de US$ 1,5 mil.

 

A atleta revelação deste ano será escolhida nesta etapa e ganhará o troféu Brigitte Mayer, além de uma passagem para qualquer localidade do Brasil, oferecida pela GOL.

 

Nesta etapa, o Circuito Petrobras de Surf Feminino aborda os temas como prevenção da violência no trânsito e o combate à dependência química, colaborando com a campanha “Onda Boa” do Conselho Municipal de Prevenção às Drogas.
 
A modalidade longboard voltará a ser disputada no ano que vem, em categoria até 18 anos, ratificando o caráter de um circuito que busca formar novas campeãs.
 
Também haverá uma atividade para customização das bolsas distribuídas pelo Circuito Petrobras de Surf Feminino, numa campanha pela substituição de sacolas plásticas por sacolas de pano.

 

O Circuito Petrobras de Surf Feminino 2008 ? Troféu Deborah Farah é patrocinado pela Petrobras. Co-patrocíno: Antiqueda Surfing Company e GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Apoio: Roxy Acessórios,  Revista Ehlas, Prefeitura do Rio de Janeiro,  Governo do Estado do RJ, Projeto Onda Boa, Secretaria municipal de saúde, Grupo Pela Vida, Adolecentro, Governo do Estado do RJ, Marcha Mundial das Mulheres, Católicas pelo Direito de Decidir, Abrasp, CBS, Federação de Surfe do RJ, Arpoador Surfe Clube, Favela Surf Clube, Ministério do Esporte, Secretaria Especial de Políticas Públicas para Mulheres.

 

Exit mobile version