Estudar na África do Sul é mais barato se comparado a destinos mais tradicionais, como Estados Unidos e Europa.
Pensando nisso, a World Study Florianópolis, agência de estudo intercultural localizada na capital catarinense, lança um pacote para estudar inglês no país africano.
O curso dura quatro semanas na escola Good Hopes Studies, localizada na Cidade do Cabo. Há duas opções de acomodação: em residência estudantil ou em casa de família.
Com tantas atrações, belezas naturais e um ensino de qualidade, a África do Sul é muito mais do que a sede da próxima Copa do Mundo.
Além de surfar algumas das melhores ondas do mundo, como Jeffrey´s Bay, Balito Bay e todos beach breaks da região de Durban, o estudante pode praticar outros esportes radicais, como bungee jump e mergulho com tubarões.
Outras atividades bastante praticadas no país são o trekking e o montanhismo. “Lá qualquer atividade ao ar livre é muito apreciada”, diz Tamara Nicolau, da World Study Florianópolis.
A África do Sul possui uma área de preservação ambiental que abrange cerca de 20% de seu território. A maior e mais conhecida destas reservas é o Kruger Park, que tem o tamanho do Estado de Israel.
Lá é possível ver elefantes, leopardos, búfalos, leões e antílopes bem de perto, fazendo o chamado safári, em que o visitante passeia pela savana em um carro fechado ou de longe, sobrevoando o parque com um balão.
Para obter mais informações sobre o curso, entre em contato pelo telefone (0xx48) 3223-5727.