FLUIR 364

Já nas bancas!

0
1100x600

 

 

Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, cidade maravilhosa, coração do surf no meu Brasil. Bem, a letra da famosa marchinha de carnaval não é exatamente essa, mas é bem parecida e quem conhece sabe, quem vive agradece, pelo Rio de Janeiro ter sido abençoado por Deus com ondas para satisfazer todos os gostos e desejos.

Como a matéria de capa da FLUIR de fevereiro prova sem sombra de dúvida, e com muita musicalidade, do Leme ao Pontal, e ainda mais adiante, o Rio continua lindo, com um pico com potencial de produzir ondas de gala atrás do outro.

A edição, que vem carregada de surf e boas histórias, tem também o relato de dois aventureiros que se arriscam em território do Ebola, para se divertir nas solitárias esquerdas da Libéria, um ensaio exclusivo do fotógrafo brasileiro que retratou o experimentalismo no design de pranchas numa região da Austrália onde a tradição convive em plena harmonia com a modernidade, e as fotos preferidas de Taiu em seu auge, com ele mesmo explicando a escolha.

Do Hawaii, trazemos um ângulo exclusivo da cavada de Pedro Calado em Jaws, numa das maiores ondas já surfadas na remada, e o portfolio do talentoso criador de imagens Pedro Gomes, sempre com um olho no momento e outro na eternidade.

A revista está boa demais, não deixe de buscar a sua na banca mais próxima!