Para Adriano de Souza não existe tarefa impossível. Na FLUIR de janeiro, você vai conhecer num perfil detalhado os bastidores da trajetória de muita luta e sacrifícios trilhada pelo menino pobre do Guarujá rumo ao topo do mundo.
Além da conquista do título mundial mais disputado da história, em dezembro passado, no Hawaii, Mineirinho tornou-se o primeiro brasileiro a vencer o Pipe Masters, bem no ano em que o evento comemorava 45 anos de existência.
Numa reportagem especial, lembramos momentos carregados de drama do campeonato mais prestigioso do planeta. De Gerry Lopez a Kelly Slater, de Tom Carroll a Andy Irons, ao recordar os feitos dos protagonistas do maior espetáculo do surf, valorizamos ainda mais o dia de glória do brasileiro.
Também entrevistamos Roberto Perdigão, com o comandante da WSL na América do Sul visualizando um futuro brilhante para o surf na região, e acompanhamos a fuga de Mick Fanning em busca de um pico secreto na Indonésia.
Nas colunas com conteúdo exclusivo, a foto preferida de Teco Padaratz, as lições que o lendário Otávio Pacheco aprendeu com o surf e toda a estileira do saudoso Arduíno Colassanti.