Jacque Silva e Tita Tavares avançam em Fiji

Jacqueline Silva, Fiji

Jacqueline Silva vence e garante vaga no terceiro round do Roxy Pro. Foto arquivo: Pierre Tostee/ASP.
As brasileiras Jacqueline Silva e Tita Tavares passaram a repescagem e garantiram vaga no terceiro round do Roxy Pro, em ondas com cerca de 1 metro em Cloudbreak, Fiji.

 

Jacque foi a primeira a cair na água e arrepiou na bateria. Ela tirou 7.75 e 6.75 para somar 14.50 pontos. Em segundo ficou a australiana Lynette MacKenzie (13.85) e em terceiro Prue Jeffries (10.75), eliminada do Roxy Pro.

 

Tita Tavares pegou uma onda 5.00 e outra 6.25 para somar 11.25 pontos e garantir a segunda colocação, atrás da aussie Laurina McGrath (14.00). Pauline Menczer ficou em terceiro com 9.75 pontos caiu fora da etapa. 

Com a segunda colocação na bateria, Tita Tavares também avança no Roxy Pro. Foto arquivo: Pierre Tostee/ASP World Tour.

 

Agora, Tita encara a sul-africana Heather Clark na terceira bateria. No confronto seguinte, Jacque pega a francesa Caroline Sarran, vencedora da triagem pela segunda vez consecutiva.

 

O evento é a prova mais rica do WCT Feminino e distribui US$ 73,3 mil em prêmios. O prazo para realização da competição termina no próximo dia 24. Para obter mais informações, acesse aspworldtour.com ou roxypro.com .

Exit mobile version