Maresia International

Jadson abalado em Floripa

Jadson André, Maresia International 2010, praia Mole, Florianópolis (SC)

Jadson André compete desmotivado pela perda da avó. Foto: Aleko Stergiou.

O cabeça-de-chave número 1 do Maresia International, Jadson André, conquistou a segunda vaga para a fase dos 48 melhores surfistas da prova numa onda surfada nos últimos segundos da bateria que terminou com vitória do paulista Robson Santos.

 

Mas, o potiguar que venceu a etapa brasileira do ASP World Tour em Imbituba, que abriu essa série de quatro eventos seguidos do Circuito Mundial pelo Brasil, vive um drama pessoal por ter perdido sua avó na quarta-feira. Ele confessou até que nem queria ter passado para poder ir para casa.

“Está muito difícil para mim ficar aqui. Não estou num momento bom da minha vida e na verdade eu queria mesmo voltar pra casa pra ficar com meus familiares”, disse Jadson André. “Acabei perdendo minha avó (Maria), uma pessoa muito importante na minha vida e nem sei porque fui naquela última onda, acho que foi instinto mesmo, pois não estava pensando em me classificar. Vamos ver o que vou fazer agora”.

Atualmente, Jadson André é o quarto colocado no ASP World Ranking, depois tem o paulista Adriano de Souza em oitavo, mas ambos estão confirmando suas permanências na divisão de elite do surfe mundial entre os 22 primeiros do ASP World Title Race.

Exit mobile version