O paulista Adriano de Souza garantiu sua passagem ao quarto round do Rip Curl Pro nesta sexta-feira em Bells Beach, Austrália, depois de destruir as direitas do pico e despachar o australiano Adam Melling.
Clique aqui para ver a reportgem completa
As ondas continuam bombando com cerca de 1,5 metros e séries maiores, porém nas primeiras baterias do dia, durante a maré seca, as pistas para manobras estiveram bem mais lisas.
Já na parte da tarde, em um cenário completamente diferente e com ondas de formação irregular, foi a vez de Jadson André enfrentar Alejo Muniz em um duelo 100% brazuca.
Melhor para o potiguar que investiu de backside em todas ondas que apareceram e não descansou um minuto na bateria, para garantir o máximo de notas possíveis com fortes pancadas em qualquer lip que via pela frente.
Alejo não teve a mesma sorte. Acabou caindo da prancha em algumas oportunidades cruciais para reverter o resultado e foi eliminado da prova por 14.27 a 8.73.
Na entrevista acima, Jadson André fala sobre as condições das ondas em Bells Beach, conta como foi a bateria, relembra tempos do Circuito Brasileiro Amador e não poupa elogios ao amigo Alejo Muniz.