Rip Curl Search

Jadson perde em Middles

Jadson André, Rip Curl Pro Search 2010, Middles, Porto Rico

Jadson André cai diante de Row Powers na repescagem. Foto: © ASP / Cestari.

O potiguar Jadson André não conseguiu passar pela repescagem do Rip Curl Pro Search, etapa do World Tour que rola em Middles, Porto Rico.

 

Neste domingo, em ondas de 1 metro e formação prejudicada pelo vento Nordeste, Jadson caiu diante do havaiano Roy Powers por 12.10 a 8.64 pontos.

 

Mesmo desperdiçando uma onda com grande potencial ao tentar um 360 na primeira manobra, Powers conseguiu levar a melhor sobre o brazuca.

 

Jadson teve dificuldade para mostrar o que sabe e caiu em algumas batidas e floaters. Depois de somar 4.57 com uma forte pancada de backside numa onda que depois ficou cheia, o potiguar passou a precisar de apenas 4.18.

 

Porém, o potiguar não estava em um domingo feliz e se deu mal em todas as tentativas de virada.

 

Para piorar sua situação, Powers voltou a fazer o “feijão com arroz” bem feito nos minutos finais e ampliou a vantagem com 6.43, melhor nota do confronto.

 

Agora, o atleta fica na torcida pelo amigo Adriano de Souza, que estreou com vitória no último sábado e avançou direto à terceira fase.

 

Neste sábado, a torcida local foi ao delírio com a vitória de Dylan Graves sobre o aussie Adrian Buchan.

 

Vencedor da triagem, Graves partiu pra cima do adversário e aproveitou o conhecimento do pico para somar notas 6.67 e 6.43, contra 5.00 e 6.03 de Buchan.

 

Ao término da repescagem, a direção de prova pretende colocar na água os duelos da última etapa do Rip Curl Grom Search norte-americano.

 

Confira entrevista com Jadson André em nossas próximas reportagens.

Exit mobile version