Oakley Pro Junior

Jadson quebra todos recordes

t

Alejo Muniz, Jadson André, Jessé Mendes e Miguel Pupo são os semifinalistas do Oakley Pro Junior, campeonato que reúne os melhores surfistas com até 20 anos do Brasil.

 

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

Apesar da estrutura móvel que permite que o evento seja realizado também na praia Brava de Itajaí (SC), até agora as disputas rolaram todos os dias no reservado pico do Atalaia.

 

O potiguar Jadson André quebra um novo recorde a cada bateria que participa. Mais um dia ele foi o destaque da prova e quase arrancou a primeira nota 10 nas oitavas-de-final contra o local de Itajaí Matheus Navarro.

 

Três juízes deram a nota máxima para a onda em que ele trabalhou com diversas manobras e finalizou com um aéreo insano, porém sua nota final foi 9.93, a maior do campeonato. Como se não bastasse, ele ainda somou mais um 8.67 para fechar com 18.60, a melhor soma.

 

Na bateria seguinte ele despachou o baiano Franklin Serpa, que também apresentou alto nível técnico e sintonia com as ondas do pico durante todo o campeonato, mas não foi suficiente para detê-lo. Para selar sua passagem para a semifinal, Jadson voou alto novamente e arrancou 9.83, a segunda melhor nota do campeonato.

 

O natalense já tem sua vaga para a final na Indonésia garantida, fato que o deixa totalmente sem pressão e à vontade para arriscar manobras com maior grau de dificuldade.

 

Nesta entrevista, Jadson conta porque está surfando sem pressão, sobre a expectativa de enfrentar seu amigo Miguel Pupo e manda seu recado pra galera.

 

Exit mobile version