O'Neill Coldwater Classic

Jadson quer ficar

Jadson André, O'Neill Cold Water Classic 2012, Santa Cruz (EUA)

Devido às fracas condições do mar em Steamer Lane, os surfistas acabaram ganhando folga na última sexta-feira.

 

O potiguar Jadson Andre não perdeu tempo e foi explorar outras ondas de Santa Cruz, Califórnia (EUA). Ele cruzou a cidade para surfar num pico chamado 26, que tem esse nome por quebrar bem em frente à rua 26.

Mostrando muito surf no pé, o potiguar deu um verdadeiro show na água, mandando aéreos muito altos e chamando a atenção de todos no local.

“Como não teve campeonato, aproveitei para treinar em um local diferente e acabei encontrando boas ondas. Consegui mandar alguns aéreos e colocar o surf no pé. Não usei a prancha que irei competir, porque fiquei com medo de quebrá-la”, conta Jadson.

O potiguar, que encara o australiano Mick Fanning na segunda bateria da repescagem, falou sobre a expectativa para o duelo. “Minha bateria será muito difícil. Mick esta disputando o título, então vai querer ganhar de qualquer jeito. Mas eu estou muito focado e preciso muito da vitória, já que tenho que fazer bons resultados para me manter no World Tour”, finaliza.

Vale lembrar que o potiguar sofreu uma lesão que o deixou de fora de algumas etapas do Tour. Caso não consiga se manter na elite, Jadson tem chances de receber um dos dois wildcards reservados pela ASP para surfistas que sofrem contusão.

Exit mobile version