Oakley Pro Junior

Jadson revela estratégia

Jadson André, Oakley Pro Junior 2009, Atalaia, Itajaí (SC)

Quase todas as baterias da terceira fase foram para a água nesta quinta-feira (21/5) no Oakley Pro Junior, campeonato que reúne os melhores surfistas com até 20 anos do Brasil.

 

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

Apesar da estrutura móvel que permite que o evento seja realizado também na praia Brava de Itajaí (SC), até agora as disputas rolaram todos os dias no reservado pico do Atalaia.

 

Mais uma vez o potiguar Jadson André mostrou que é o nome a ser batido neste campeonato e não deu chances ao paulista Tamaê Bettero.

 

Em uma bateria escassa de ondas, o natalense soube esperar o momento certo para encontrar as esquerdas da série e mostrar a variedade de manobras que os juízes esperam de um atleta.

 

Com batidas, rasgadas floaters e aéreos, ele não deixou dúvidas sobre sua vitória ao somar duas notas 7.83, para totalizar 15.66, estabelecer o novo recorde do evento e eliminar seu adversário, que somou 9.60.

 

Nesta entrevista Jadson conta como foi seu duelo e como faz para apresentar sempre a maior variedade de manobras possíveis para atender ao critério de julgamento. Ele também fala sobre o equipamento que es´ta usando.

 

Exit mobile version