Big Floripa

James inspeciona a ilha

Joaquina, Florianópolis (SC)

No final da tarde da última quarta-feira (20/10), depois de fotografar a praia da Galheta, Florianópolis (SC), fui dar uma conferida no Canto do Gravatá, localizado na praia Mole. Havia dois surfistas na remada e uma dupla de tow in na água.

No dia seguinte, a praia da Joaquina foi o palco das atenções. Foquei na galera da remada no canto esquerdo, enquanto várias duplas faziam tow in no meio da praia.

Acompanho faz tempo todo este movimento aqui em Floripa. Olhando as coisas de fora da água, dá para perceber que a turma do tow in respeita a galera na remada surfando sempre nas valas vazias e dando algumas providenciais caronas para o outside.

Sobre este assunto sempre polêmico, remada x tow in, parece que as coisas estão tranquilas aqui em Floripa.

Com o passar do dia, o vento Nordeste aumentou de intensidade e, às 2 horas da tarde, não havia mais ninguém na água. Mauricio Pedreira, meu amigo baiano, aproveitou a condição e botou sua pipa no ar para pegar algumas morras usando o vento como ajuda para entrar nas ondas.

Nesta galeria vocês acompanham as fotos que fiz no final de tarde do primeiro dia e as fotos do segundo dia do swell que rolou aqui em Floripa nos dias 20 e 21 de outubro.

 

A publicação deste conteúdo é uma cortesia do fotógrafo James Thisted.


Leia mais

 

Swell faz a alegria do crowd

 

Mineiro dá duro na Mole (SC)

 

Galera quebra com fé 

 

Fotógrafo exibe sul real

 

James clica os tubos

Exit mobile version