Reef Hawaiian Pro

Jihad segue na briga

Jihad Kohdr, Op Pro 2005, Haleiwa, North Shore, Hawaii

Jihad Khodr está na quinta rodada do Reef Hawaiian Pro em Haleiwa, Hawaii. Foto arquivo: Bruno Lemos / Lemosimages.com.

Atual vigésimo colocado no ranking do WQS, o paranaense Jihad Khodr foi o único brazuca classificado à quinta rodada do Reef Hawaiian Pro, etapa de nível 6 estrelas e status Prime do WQS que rola em Haleiwa, Hawaii.

 

Faltam três baterias para a conclusão do quarto round da prova. Na segunda delas, o gaúcho Rodrigo Dornelles enfrenta o australiano Drew Courtney, o sul-africano Jordy Smith e o havaiano Hank Gaskell.

 

Em seguida, o paulista Wiggolly Dantas e o carioca Pedro Henrique tentam dobradinha no duelo com o australiano Joel Parkinson e o taitiano Alain Riou.

 

Nesta quinta-feira, Jihad garantiu a classificação na última onda ao arrancar 8.50 dos juízes e totalizar 13.83 pontos para avançar atrás do norte-americano Tim Reyes.

 

Pior para o havaiano Charlie Carroll, que caiu para terceiro e dançou junto com o australiano Luke Stedman.

 

Os outros brasileiros que entraram em ação nas ondas de meio a 1 metro foram eliminados da prova – Marcelo Trekinho, Hizunomê Bettero e Yuri Sodré.

 

A direção do Reef Hawaiian Pro 2008 promove uma chamada nesta sexta-feira, às 15 horas (horário de Brasília) para avaliação das condições do mar em Haleiwa.

Exit mobile version