Jojó de Olivença apóia comunidade carente

Jojó de Olivença, SuperSurf 2006, praia da Ferrugem, Garopaba (SC)

Jojó de Olivença lança o Projeto Ondas nesta quinta-feira. Foto: Ricardo Mega.
Nesta quinta-feira (dia 29), o baiano Jojó de Olivença lança oficialmente o ?Projeto Ondas?, que tem o objetivo de ajudar comunidades carentes do Guarujá, cidade em que reside.

 

A apresentação acontece no Delphin Hotel (Av. Miguel Stéfano, 1.95), na praia da Enseada, às 9 horas. Na ocasião, Jojó explica a iniciativa e os objetivos.

 

?Atuamos na praia da Enseada todas as quintas-feiras, das 9 às 10h30, e a proposta é utilizar o surf como ferramenta para a educação e também como prevenção contra as drogas?, destaca Jojó, que iniciou este mesmo projeto social em 2000, mas teve de interrompê-lo por falta de recursos no fim de 2002.

 

?É uma idéia muito boa e agora temos parceiros fortes para viabilizá-lo?, comenta o surfista, referindo-se ao apoio da Overboard, WG, Delphin Hotel, Skatena Sports e Pipeline Soft Boards.

 

Aos 38 anos de idade, Jojó tem um currículo de destaque: bicampeão brasileiro profissional em 1988 e 92, vice em 93, mesmo ano em que foi campeão paulista e ingressou no WCT, a elite mundial, onde permaneceu por cinco temporadas até 98.

 

Atualmente é top 16 do Super Surf, o brasileiro profissional de surf. Mais detalhes sobre o Projeto Ondas pelo telefone (0xx13) 3017.2424.

Jojó também apóia a comunidade de Olivença, que o revelou para o surf. Este ano, doou 12 pranchas para a escolinha da Associação Olivença de Surf (AOS).

 

Exit mobile version