O Brasil segue com boa participação no ISA Masters, mundial para atletas com idade acima de 35 anos que rola em Punta Roca, El Salvador.
Na última quarta-feira, em boas ondas de 1 metro e séries maiores, o baiano Jojó de Olivença voltou a comandar o time verde-amarelo.
Jojó avançou atrás do australiano Toby Martin na segunda fase da Master e venceu os dois duelos que disputou na Grand Master, categoria na qual substitui o paulista Ricardo Toledo.
Já Fabio Gouveia chegou a ser surpreendido na estreia, passando atrás de Che Lovelace, de Trindad e Tobago.
Fabinho cresceu de produção na fase seguinte e deixou para trás o porto-riquenho Juan Ashton, o sul-africano Andre Malherbe e o australiano John Schmidenberg.
Agora, Fabinho e Jojó tentam dobradinha na terceira fase da Grand Master. Eles enfrentam a surpresa Che Lovelace e o aussie Scott Myers.
Quem também segue na briga é o catarinense Junior Maciel, classificado à segunda fase da Master. O baiano Jorge Bittencourt passou pela estreia na Grand Kahunas e a carioca Andrea Lopes teve folga no Feminino.
As baixas do dia foram o carioca Sergio Penna e o catarinense David Husadel, derrotados na segunda fase da Kahunas. A dupla tem nova chance na repescagem.
Para acompanhar a transmissão ao vivo, visite o site Isasurf.