WCT Brasil

Kai Otton chega junto

0

 

Kai Otton motivado na briga por um bom resultado na Vila, Imbituba (SC). Foto: Aleko Stergiou.

Em sua temporada de estréia no circuito WCT, o australiano Kai Otton mostra que tem surf para manter-se na elite mundial por muitos anos.

 

?Participar do circuito tem sido muito divertido. Ainda não surfei contra as principais estrelas do tour, mas já disputei baterias com muita gente de peso. Até o momento perdi mais baterias do que venci. Mas isto não é problema, pois estou aqui para surfar e me divertir?, comenta o australiano estreante no circuito.

 

O australiano que atualmente ocupa a 17ª colocação no ranking WCT 2007 chegou a praia da Vila, Imbituba (SC), muito tranqüilo e determinado a sair do Brasil com um bom resultado.

 

?Vou tentar dar o máximo de mim. Sei que muitos surfistas estão tão motivados quanto eu, até mesmo porque o título do circuito está em jogo. Mesmo fora da briga, continuo surfando forte para mostrar quem sou e onde quero chegar?, declara o australiano.

 

Otton teve um início de ano muito forte. Logo no primeiro evento no ?Dream Tour?, o australiano descolou um nono lugar na Gold Coast, Austrália. Em seguida, na terceira etapa Otton fez outra excelente atuação, terminando em terceiro lugar no Tahiti.

 

?Já estive outras vezes no Brasil, mas sempre no litoral paulista para competir no WQS. Esta é minha primeira vez em Santa Catarina e não poderia ser melhor. A galera local me recebeu muito bem e as ondas estão quebrando com força e consistentes. Sem falar nas mulheres, que fazem com que eu não queira voltar mais para casa?, brinca o australiano, que segue na corrida pelo prêmio de novato do ano.