Tecnologia brasileira

Keahana apóia havaianos

Charlie Carrol usando sua Keahana no Hawaii

Charlie Carrol usa sua Keahana no Hawaii. Foto: Arquivo Keahana.

A perna sul-americana do WQS trouxe para o Brasil atletas internacionais de olho nos preciosos pontos das etapas, além da boa premiação oferecida pelos eventos realizados no Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

 

O havaiano Charlie Carrol, 26 anos, foi um dos atletas que veio ao Brasil competir em busca de uma melhor posição no ranking da divisão de acesso.

 

O surfista que utiliza a mais de oito meses pranchas produzidas com a revolucionária tecnologia epóxi Keahana, aproveitou a oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a marca.

 

Carrol, que é local de Makaha, no Hawaii, encontrou-se no Rio de Janeiro com o representante Keahana, Custódio Neto, o Todynho, que o apresentou para o shaper carioca Merrê, que já produziu mais de 20 mil pranchas.

 

O atleta surpreendeu-se bastante com o desempenho do novo foguete, confeccionada por Merrê, mesmo tendo a utilizado em dois dias de ondas fracas na Barra da Tijuca. Carrol gostou tanto do material que encomendou mais duas pranchas para levar na bagagem de volta para casa.

 

Outro atleta patrocinado pela Keahana é a promessa havaiana Lahiki Minamishin, de 13 anos. Lahiki é o novo protegido de Dave Riddle, team manager da Volcom no Hawaii, um dos responsáveis diretos pela carreira de Bruce Irons.

 

O jovem é o grande destaque do novo anúncio da Volcom, seu patrocinador, na renomada revista norte-americana Surfer Magazine.

 

O também havaiano, Flynn Novak, é outro atleta que surfa com as pranchas Keahana produzidas pelo shaper brasileiro Simon.

 

A Keahana é uma empresa 100% brasileira, que produz matéria-prima revolucionária para a fabricação de pranchas de surf ecologicamente corretas.

 

Mais leves e extremamente resistentes, as pranchas estão revolucionando o mercado mundial do surf, sendo testadas e aprovadas pelos melhores shapers e surfistas do planeta.

 

Para obter mais informações, acesse o site Keahana.

 

Exit mobile version