Kevin Connelly, The Magic Feet

branco

#Kevin Connelly, californiano com 21 anos de idade, foi umas das maiores atrações durante o Red Bull Longboard International 2000. Ele conquistou a admiração de todos através de sua simpatia e de seu estilo irreverente de surfar. Kevin estava sempre acompanhado de sua esposa que também mostra muito estilo sobre as ondas num pranchão clássico. Durante o Red Bull ele concedeu uma entrevista exclusiva para Hanging Together.

Você surfa apenas longboards?
Eu surfo de pranchincha, pranchão e pranchões clássicos pesados e largos. Cada tipo de prancha proporciona uma maneira diferente de surfar, colocando o surfista em posições diferentes da onda. Isto proporciona um maior conhecimento de como surfar cada tipo de onda. Acredito que se os brasileiros surfassem mais com pranchas clássicas eles poderiam conseguir resultados melhores ainda.

#Você acredita que os longboarders são mais amigáveis que os surfistas de pranchinha?
Com certeza.

O que você acha dos longboarders brasileiros?
Eles são ótimos, tem um surf muito forte e são excelentes competidores. Eles também parecem ser muito unidos.

O que você acha do campeonato mundial de longboard ser no Brasil este ano?
Acho ótimo o Brasil é um país muito bonito que tem muito a oferecer.

Pudemos ver durante o Red Bull que você está sempre acompanhado de sua mulher e que ela também surfa. O que você tem a dizer deste relacionamento compartilhando também a alegria de surfar?
Eu acho ótimo surfar com minha mulher. Isto é uma maneira de nos mantermos jovens. Acho que todos deveriam fazer algum tipo de esporte em companhia da mulher. Poder remar com ela no outside é sensacional.

27/02/2000

Exit mobile version