Mundialmente conhecido como Mayhem, o shaper Matt Biolos, CEO e fundador da …Lost Surfboards, esteve no Brasil para a produção de uma série limitada de pranchas que levam sua assinatura.
Clique aqui para assistir a entrevista
Clique aqui para ver as fotos
Clique aqui para ver vídeo de ação
Ele começou a fazer pranchas em 1987 e ganhava a vida pintando monstros e mulheres nas pranchas da galera até criar a marca que fez a juventude norte-americana desmistificar seus ídolos.
O apelido Mayhem veio de sua banda punk de colégio, Mayhem Ordinance, e como escrevia sempre Team Lost nas pranchas, o
nome pegou.
Na passagem pelo Brasil na última semana, Mayhem, conhecido por seus modelos de shape inovadores, produziu cerca de 90 pranchas na Surface, fábrica do renomado shaper brasileiro Luciano Leão, em Camburi, São Sebastião (SP).
A grande novidade é o modelo “Rocket”, do qual Biolos produziu 25 unidades. Algumas semanas antes, este foi o modelo de prancha que roubou a cena e chamou a atenção da galera em Maresias, onde o atleta norte-americano Shane Beschen deu um show de versatilidade ao competir uma prova profissional com sua “Rocket”.
Em entrevista exclusiva ao Waves, feita por Luciano Leão, Matt Biolos conta tudo sobre este modelo inovador e fala sobre o desempenho aplicado desta prancha, além de revelar que para ele o bloco brasileiro Teccel é o melhor do mundo.
Para saber mais sobre o trabalho de Matt Biolos acesse o site da …Lost.
Para saber mais sobre o trabalho de Luciano Leão acesse o site da Surface.