Leilani Gryde segue na ponta

Leilani Gryde, Oakley Junior Challenge, praia da Joaquina, Florianópolis (SC)

Leilani Gryde mantém a liderança no Oakley Junior Challenge. Foto: Nancy Geringer.

As posições não mudaram em relação ao primeiro dia de disputas na categoria Feminina do Oakley Junior Challenge.

 

A havaiana Leilani Gryde continua em primeiro lugar, com a paulista Cláudia Gonçalves em segundo e a saquaremense Taís de Almeida em terceiro, acirrando a disputa pelo título do evento.

 

A havaiana somou 44,40 pontos em suas duas apresentações, enquanto Claudinha computou 41,77 pontos.

 

?Foram dois dias de ótimas ondas aqui na Joaquina. Estou muito feliz por participar desta competição e conhecer o Brasil. As meninas daqui também pegam superbem. Vamos ver como estarão as ondas nos próximos dias?, disse Leilani Gryde.

 

Taís de Almeida, atual campeã brasileira da divisão de acesso do circuito brasileiro, bem como a catarinense Marina Werneck, também estão na briga, embora um pouco mais distantes, com 36,00 e 32,00 pontos respectivamente.

 

No primeiro dia, as duas não competiram em condições normais. Taís precisou de uma prancha emprestada, pois as suas foram extraviadas pela Varig, enquanto Marina encontrava-se com fortes cólicas menstruais.

 

O Oakley Junior Challenge tem apresentação da Star Point, patrocínio exclusivo da Oakley, co-patrocínio das Lojas Sul Nativo e Restaurante Spoletto, apoio das prefeituras municipais de Florianópolis, Garopaba e Imbituba, divulgação da Rede Atlântida FM e do boletim De Olho No Mar, com organização técnica da ABRASP e Federação Catarinense de Surf (Fecasurf).

 

Colocação geral

 

1 Leilani Gryde (Haw) 44,40 pontos

2 Cláudia Gonçalves (SP) 41,77

3 Taís de Almeida (RJ) 36,00

4 Marina Werneck (SC) 32,00

5 Luiza Romann (SP) 31,20

6 Luana Prado (SP) 25,42

7 Kirra Sheppard (EUA) 12,97

Exit mobile version