#O shaper carioca Henry Lelot lançou a versão 2001 do Computer Design System, método que oferece alta precisão nos shapes, fornecendo agora mais de 100 medidas para cada prancha shapeada, garantindo alta precisão.
Lelot fechou contrato exclusivo com a Teccell, de Recife. Segundo ele, atualmente são os melhores blocos de poliuretano do mercado. “São mais leves, mais fortes e mais brancos, melhores para shapear”, explica.
Os test riders de Lelot confirmam a eficácia do método. Claudemir Lima, atual líder do ABRASP Super Trials; Wilson Nora, bi-campeão baiano e atual 4º colocado no WQS; Fabinho Silva, que acaba de voltar para a equipe do shaper, visando reconquistar sua vaga entre os Top 44, são alguns dos atletas da equipe.
Completando o time deste ano, Tita Tavares e Otávio Lima participam como atletas exclusivos. Lelot ainda fornece pranchas para Joca Junior – que usa também as pranchas do Xanadú – e segundo seu acordo, surfará com as pranchas que melhor se adaptar.
#”Este é um momento muito especial na minha carreira. Mais do que fazer pranchas, minha prioridade hoje é vencer competições, através dos atletas que usam minhas pranchas” diz Lelot.
Este é o primeiro ano do shaper disputando efetivamente o Circuito Mundial. “Quero e sei que posso ajudá-los a atingir seus objetivos. Na verdade, eles têm os mesmos objetivos que os meus. Meu sonho é o mesmo que passa na cabeça deles também. Ser campeão mundial do WCT”, afirma o shaper
#