SuperSurf

Locais faturam tag team

0

Com a paralisacão do SuperSurf International, etapa de nível cinco estrelas do WQS que rola em Itamambuca, Ubatuba (SP), os atletas aproveitaram o clima de descontração e montaram suas equipes para participar do Tag Team para desafiar as marolas.

 

Quatro equipes participaram da brincadeira e os donos da casa foram os melhores. Renato Galvão foi o capitão do time de Ubatuba, completado por Saulo Junior, Marco Aurélio e Gustavo Henrique.

 

A equipe do Nordeste foi formada pelo potiguar Danilo Costa, o cearense Charlie Brown e os baianos Franklin Serpa e Denis Tihara. A do Sudeste contou com os paulistas David do Carmo, Flávio Nakagima e Alex Ribeiro e o carioca Pedro Henrique.

 

Já a Região Sul foi representada pelo paranaense Caetano Vargas e pelos catarinenses Alex Lima, Raphael Becker e Marthen Pagliarini.

 

 

“Buscamos fazer uma estratégia antes e estávamos usando o Saulinho de curinga e deu certo, porque foi ele quem pegou a melhor onda. Justo a última que foi a melhor. Foi gostoso, foi uma boa diversão com os amigos. Eu acabei entrando só mesmo pra administrar, pegar três ondinhas para garantir a vitória do nosso time. Foi muito legal”, conta Renato Galvão, bicampeão brasileiro.