Maceió

Rip Curl apresenta loja

Sérgio Fireman, pioneiro do surfe alagoano, Bernardo Pigmeu, que já integrou a elite do mundial, Fred Vilela, destaque master do estado, Vidda Cavalcante, surfista profissional. Esses foram alguns dos convidados presentes na inauguração da nova loja Rip Curl, em Maceió (AL) na noite da última quarta-feira (29).

O público foi recepcionado pelos proprietários do empreendimento, os empresários Caio Porto e Lucio Pontes de Miranda, junto com o representante local da marca, Roberto Lisboa, e o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

Cerca de 150 a 200 pessoas prestigiaram a inauguração, que contou com coquetel com cerveja artesanal e ‘finger foods’. “Tivemos uma festa legal, bem movimentada, com a presença de surfistas conhecidos, destaques do mercado, confirmando que a loja veio para ser um sucesso na região. Como as outras lojas que lançamos, escolhemos um local icônico do surfe e Alagoas, sem dúvida, é representativo no mercado”, falou Gonzalez.

Instalada na Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, 24, no bairro de Jatiúca, a loja Rip Curl Maceió é a oitava inaugurada pela marca no Brasil, a segunda no Nordeste. Conta com produtos de primeira linha da Rip Curl e todas as novidades da coleção de Verão. Faz parte do plano de expansão, com as lojas seguindo um padrão de design estabelecido globalmente pela empresa e com o mix de produtos em linha com o perfil dos consumidores da região.

O projeto de licenciamento de lojas Rip Curl já tem outras sete lojas. Também no Nordeste, conta com a loja em Porto de Galinhas, Pernambuco. No litoral de São Paulo são duas em São Sebastião, com a família Medina, em Maresias, e a Família Pupo, em Boiçucanga, uma na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, e a quarta em Guarujá, na Praia de Pernambuco, no Shopping Jequiti.

Já no litoral fluminense, foram lançadas as lojas em Búzios, e Cabo Frio, ambas na Região dos Lagos. “A Rip Curl investe junto com o licenciado na abertura da loja, garantindo uniformidade no mobiliário, na comunicação interna, tudo alinhado com o visual merchandising, do guia internacional de abertura de lojas da Rip Curl”, explica Gonzalez.

No site Rip Curl há uma área explicativa sobre o projeto de licenciamento para interessados nessa parceria. “Também há todo o suporte do marketing da Rip Curl, tanto na questão da montagem e do design da loja, quanto de promoções”, complementa Gonzalez.

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