Lojista: Dicas para se dar bem na feira

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Fazendo a mala com destino certo.
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Chegue armado
Antes de visitar a feira, dê uma geral na sua loja e na loja de seus concorrentes.
Faça uma reunião com seus vendedores para discutir o que está faltando.

 

Atento as oportunidades
Vá de tênis ou com um calçado confortável, ha muita coisa para se ver e muitos contatos para fazer. E por favor, leve seu cartão de visitas.
Leve também uma caneta para anotar no verso dos cartões que você receber, qual produto te interessou naquela empresa. Assim você não corre o risco de chegar na sua loja sem lembrar qual empresa produz aquela bermuda que você tanto gostou…

 

Espionagem industrial. Não é que o cara mandou bem?
Fique atento a estratégia usada pelos expositores. A comunicação visual, a maneira como apresentam os produtos, decoração de vitrines, tudo pode ser aplicado em sua loja. O melhor vai estar lá. Pode ter certeza!
Aproveite essa inversão de valores: na feira você é o cliente, analise o que faz a sua cabeça.

 

Saia na frente da concorrência.
Tudo o que acontece nos mercados de surf, street, skate e moda praia estará lá. Em um único local e ao mesmo tempo é possível pesquisar sobre aproximadamente 500 marcas e assim se conscientizar de tudo que o mercado oferece.

 

Informação
Na feira ha uma área exclusiva para editoras. Os jornais e revistas mais expressivos do meio estarão lá.  Informação é poder, é sair na frente. Quem é do mercado de moda e comportamento tem que estar antenado. Conheça as publicações direcionadas ao meio e assine todas.

 

Surf & Beach Meetings ? Um passo à frente
Paralelamente às feiras acontecem os workshops, onde serão debatidos assuntos que interessam justamente a você, lojista. Informações que visam o crescimento e, principalmente, a profissionalização do varejo.

 

Cadê todo mundo? Toténs Multimídia
Na feira existem terminais eletrônicos de localização, iguais aqueles que ficam nos shoppings. Consulte sempre. O acesso é fácil e o visual é legal.

 

Desbravando o mercado.
Na feira você pode driblar as barreiras de acesso às grandes marcas. Os contatos são importantes, procure conhecer não só seus fornecedores, mas o mercado como um todo. Fique antenado!

 

Altas apostas – confie no seu feeling!
Quem sabe aquela nova marca não vai ser a top de amanhã? Use o seu feeling!
Os futuros clientes preferenciais são aqueles que apostam na marca logo no início. Você terá todas as vantagens e transformará sua loja num ponto de lançamentos. Novas marcas fazem de tudo para conquistar novos clientes…

 

Tacada de mestre
Compre na feira, não há melhor lugar para comparar preço e qualidade. Ou seja;não ha melhor lugar para barganhar…
Comprando antecipadamente você terá prazos maiores de pagamento e garantia na data de entrega.

 

Boa feira a todos nós!

O mercado agradece.

 

 

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