O paraibano Alan Saulo teve uma temporada bastante corrida nas competições e surf trips pela América Latina nesta temporada.
Além de surfar as melhores ondas do continente, Alan participou de quase todas as etapas do circuito latino-americano profissional, o Alas Tour, faltando em apenas algumas por falta de patrocínio.
Com três finais, uma boa regularidade e performances de tirar o fôlego, ele terminou em terceiro lugar no ranking final, sendo o melhor brasileiro ranqueado para 2013. ?
Bem classificado, Alan será um dos principais cabeças de chave para o próximo ano, largando fases a frente e tendo ainda mais chances de trazer o caneco para o Brasil, título que já veio com o pernambucano Ernesto Nunes em 2007.
Mesmo com a falta de patrocínio, fato que impede muito sua evolução em competições a nível mundial, o hoje local da praia do Rosa, Imbituba (SC) e dono de um surf inovador, vai com tudo para o tão sonhado título latino-americano.
Alan Saulo conta com os apoios da Tools, Index Crown, Pico da Tribo, Truzz, Beto Alemão Surf Conserto e Pizzaria La Rueda.