Thiara Mandelli

Luara e o mar

Raphael Villa NovaThiara Mandelli coordenou a gravidez e o surf e se prepara para receber a filha Laura.Quando paro e penso que faltam cerca de dez dias pra Luara nascer, vejo quanto o tempo passou rápido.

Foram intensos nove meses. Disputei o último campeonato desse ano em fevereiro, o Sul-Americano no Peru, onde graças a Deus fui vice e consegui a tão sonhada vaga para disputar o mundial na China em 2015. O que não sabia é que estava voltando de viagem grávida de Luara.

Poucos dias depois de voltar do Peru, comecei a me sentir mal, e logo veio a descoberta da segunda gestação. No começo foi um choque, estava com receio, pois não era a hora, minha profissão depende inteiramente do surf e eu estava em um bom momento, tanto de desempenho quanto de patrocinadores. Mas graças a Deus deu tudo certo, consegui renovar meus contratos e surfar até os meus seis meses, todos os dias. Chegando ao sétimo mês, tudo já mudou, a barriga cresceu muito, e o fôlego se acabou, mas aproveitei cada minuto entre eu, Luara e o mar.

Após o sétimo mês, passei apenas a fazer hidroginástica e assistir a vários filmes, e caindo de vez enquanto para remar de stand up na praia Mansa, em Caioba.

Agora que a Luara já esta chegando é contagem regressiva pelo surfe, não vejo a hora. No fim de dezembro já estarei no mar, e com toda disposição para correr atrás do tempo que fiquei longe. Sei que terei varias limitações, pois tenho minha filha Luara de seis anos e a Luara, que depende inteiramente de mim. Voltarei acima do peso, mais com uma força de vontade incrível. Essa é a certeza que tenho. Meu marido que é meu técnico também me dá toda força e auxílio que preciso, isso faz toda a diferença.

Na temporada vamos para o Rio de Janeiro para poder intensificar os treinos e começar a preparação para o mundial. Será um longo caminho, mas tudo que é feito com amor, é bem-vindo e contagiante.

Exit mobile version