Lost Mills

Mais um pódio na Alemanha

0
1280x960

Lena Guimarães (à esq.) segue fazendo bonito na Europa e conquista a segunda colocação em prova de SUP Race inflável de alta performance da Lost Mills. Foto: Américo Pinheiro.

 

E a campeã brasileira de SUP race, Lena Guimarães, segue fazendo bonito na Europa. Após os bons resultados obtidos no primeiro dia de Lost Mills, dessa vez  ela conquistou a segunda colocação na prova de SUP Race Elite Feminino, competindo contra grandes nomes do SUP race Europeu e mundial.

 

Antes, porém, ela também fez bonito na prova de SUP Race Inflável de alta performance da Lost Mills, onde conquistou a quarta colocação. A categoria “inflável” é muito valorizada dentro da Lost Mills, uma das maiores e mais importantes competições de SUP race da Europa que está em sua sexta edição e tem como um de seus principais patrocinadores uma marca de SUP infláveis. Lena competiu com um SUP race Inflável Mistral, prancha de alta performance testada e aprovada pela campeã. 

 

De acordo com Américo Pinheiro, marido e técnico de Lena, impressionou nessa prova o fato de que muitas marcas investiram nos designs de pranchas infláveis de alta performance, o que serviu para elevar ainda mais o nível da prova e possivelmente apontar para uma nova tendência de mercado.

 

Já na prova Elite Race, onde conquistou a segunda colocação, ela dividiu o pódio com duas locais: sonni hönscheid, na primeira colocação, e Petronella Van Malsen, na terceira colocação.

 

Veja chegada de Lena:

 

 

Entre os homens os taitianos dominaram o pódio com Steeve Teihotaata na primeira colocação.