Rip Curl

Marca inaugura lojas

Próximo ao Natal, Rip Curl inaugura mais duas novas lojas: Buzios (RJ) e Riviera de São Lourenço (SP).

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Próximo ao Natal, Rip Curl inaugura mais duas novas lojas: Búzios (RJ) e Riviera de São Lourenço (SP). Foto: Divulgação.

 

Depois da inauguração das três surf shops licenciadas em novembro, a Rip Curl abre mais duas lojas em locais emblemáticos do surfe às vésperas da temporada, o principal período de vendas do ano.

Agora, o público também conta com uma loja em Búzios (RJ), na famosa Rua das Pedras, no Centro Histórico, e uma na Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), dois badalados e conhecidos points do surfe.

 

“São dois lugares importantes. Um no Centro Histórico, praticamente de frente para o mar, numa cidade tradicional de moda e comportamento e também de surf. Uma cidade linda, com altas ondas, na praia de Geribá, que vai receber, inclusive, uma etapa do Rip Curl Grom Search no início de 2017. A outra na praia de Riviera, em Bertioga, a quarta do litoral paulista, outra região icônica do surf brasileiro”, elogia o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

 

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Todas as lojas seguem o padrão internacional de exposição, mobiliário, decoração e também de visual merchandising. (SP). Foto: Divulgação.

Ele ressalta que com as duas novas aberturas, a Rip Curl atinge sete lojas licenciadas. “Continuamos com a nossa estratégia, que inclusive é global, de aumentar a nossa presença no litoral, principalmente em locais com boas ondas e muitos surfistas”, afirma Fernando, destacando outro ponto positivo. “A loja da Riviera é a segunda do mesmo dono, que também já atua em Guarujá. Isso mostra que os resultados são positivos”, comenta.

Junto a Búzios e da Riviera, a Rip Curl conta com lojas licenciadas em Guarujá, no Shopping Jequiti; duas em São Sebastião – a Gabriel Medina, em Maresias, e a da família Pupo, em Boiçucanga; em Porto de Galinhas (PE), e a do Shopping Parque Barueri, na Grande São Paulo.

Todas as lojas seguem o padrão internacional de exposição, mobiliário, decoração e também de visual merchandising. “Esses pontos de venda garantem que o consumidor conheça, em detalhes, os melhores produtos e também as histórias que fazem da Rip Curl a Ultimate Surfing Company”, anuncia o gerente de marketing da marca.

No site Ripcurl.com.br há uma área explicativa sobre o atual projeto de licenciamento.

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