...Lost

Marca anuncia time

Alex Ribeiro, equipe ...Lost.

960x719
Alex Ribeiro renova contrato com a …Lost. Foto: Divulgação.

 

A …Lost, marca americana de surfe e street wear, anunciou a renovação de contrato com o surfista Alex Ribeiro, que já fazia parte da “família”. Agora, Wesley Santos e Herbert Moreno chegam para completar o time de atletas, que conta também com Dávio Figueiredo.

 

“Alex Ribeiro é um atleta de performance que traz o conceito do esporte que queremos somar para a marca. Wesley Santos está conquistando um espaço de destaque, assim como o Herbert Moreno. Já Dávio Figueiredo traduz o lifestyle de caos e desordem que faz parte do DNA da …Lost”, explica Igor Morais, team manager da empresa. “Acreditamos que estes surfistas juntos traduzem muito bem o espírito da marca”, completa. Ele também conta que a família …Lost ainda não está completa. Novidades estão a caminho.

 

Alex Ribeiro, 27 anos, natural de Praia Grande (SP), começou a surfar em 2000, aos 10 anos, e em 2008 já era campeão sul-americano Junior. Desde então, só coleciona títulos. Participou de importantes campeonatos como Rip Curl Pro Stamina, em Mar del Plata, Argentina; Mahalo Surf Eco Festival em Itacaré, na Bahia; e o Quiksilver Pro Saquarema, Rio de Janeiro. Entre suas principais conquistas estão o campeonato sul-americano Pro 2014 e ser integrante da elite mundial do surfe em 2016. Em 2017, vai disputar os eventos de nível máximo do QS (divisão de acesso ao circuito mundial) para tentar se reclassificar para a elite em 2018.

 

Wesley Santos, 21 anos, é de Peruíbe (SP) e começou a pegar onda aos 7 anos. Aos 17, ficou em 4º lugar no Mundial Júnior. No ano seguinte, ficou em 3º lugar no Brasileiro Sub 21, em Florianópolis. Em 2016, ficou em 5º lugar no WQS, em Acapulco, no México. Em 2017, está se preparando para surf trips e para as etapas do circuito mundial WQS.

1280x852
Wesley Santos é o novo atleta da equipe. Foto: Guilherme Calissi.

 

Herbert Moreno, 18 anos, é natural do Guarujá (SP), onde ainda mora. Começou a surfar aos 4 anos, incentivado pelos pais. Participou de todos os campeonatos nacionais e em 2016 se filiou a WSL, competindo no Pro Junior e dando início no WQS. Entre seus títulos conquistados estão o Hang Loose Surf Attack 2016/2014 e o brasileiro Rip Curl Grom Search 2013. Em 2017, pretende dar início a sua carreira profissional.

1023x673
Herbert Moreno em ação. Foto: Rafaski.

 

Dávio Figueiredo, 20 anos, é carioca e começou a pegar onda com o pai, ainda criança. Aos 11 anos, já ia à praia sozinho. Apesar de não ser atleta profissional e não competir, roda o mundo surfando. Sua trip inesquecível foi para a Indonésia em 2016 e tem como objetivo, em 2017, voltar para lá e fazer novos vídeos de surfe. Dávio sintetiza o espírito da Losteragem: festas, surfe, punk rock e skate – com muita loucura.

1152x768
Davio Figueiredo sintetiza o espírito da Losteragem: festas, surfe, punk rock e skate. Foto: Divulgação.

 

Sobre a …Lost – O surfista e renomado shaper Matt Biolos criou a …Lost no começo dos anos 90. Conhecido por fazer as melhores pranchas de surfe do mundo, a marca também é referência no surfwear. No Brasil desde 2002, tem a “Losteragem” como sinônimo de seu lifestyle: festas, surfe, skate, punk rock e arte. Ou seja, caos e desordem. Apesar do espírito contestador e da quebra de paradigmas como diferencial, a marca traz para o consumidor a qualidade superior dos produtos de lifestyle desenvolvidos com tecnologia de produtos de performance.

Exit mobile version