Até o jogador de futebol Marcelinho Paraíba apareceu na Barra da Tijuca na manhã da quinta-feira e acabou sabendo da participação dos conterrâneos Jano Belo e Fábio Gouveia no SuperSurf.
Jano Belo também assistiu a vitória do ídolo Fabinho sobre William Cardoso e sabe que assume a dianteira na corrida do título brasileiro se passar por Gouveia na terceira fase do SuperSurf do Rio de Janeiro nesta sexta-feira.
?Aquele tubo dele ali no final, toda a galera aqui achava que ia ser 10, mas a nota saiu 9,67. O mar amanheceu com altas ondas e na real não estou colocando muita pressão em mim, só penso em passar as baterias?, disse Jano Belo.
?Tem muita gente disputando o título ainda. O Willian tinha a pressão em cima dele, perdeu aí no último minuto, mas eu tenho que pensar em passar minhas baterias, em conseguir um bom resultado”, diz Jano.
“O título será uma conseqüência, prefiro não ficar encanado nisso. Na verdade, quem conseguir o melhor resultado aqui vai ser o campeão, porque tem muita gente com chances, até o próprio Willian?, conclui o paraibano, que venceu a etapa nordestina do SuperSurf 2008 em Pernambuco e já derrotou o ídolo na sua outra vitória no Circuito Brasileiro, em 2005 na Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia.