O Brasil não conta mais com representante na categoria feminino do mundial Pro Júnior em North Narrabeen.
Clique aqui para ver as fotos
Ao contrário dos rapazes brazucas que vêm voando em baixo nas marolas do campeonato, Marina Werneck não teve a mesma sorte e caiu nesta sexta-feira diante da francesa Lee Ann Curren na sexta bateria terceira fase.
“O mar não está ajudando muito, ficou mais de 10 minutos sem entrar onda e realmente não dei sorte. Agora é pensar nos próximos desafios”, disse Marina.
Ela chegou com antecedência a Austrália e treinou em North Narrabeen, onde normalmente quebram altas ondas. É um pico bem constante e power.
Antenada no WQS 2007 e na internacionalização de seu surf, Marina veio para a Austrália de olho nas primeiras etapas em Philip Island e New Castle. Ela também vai disputar o Pro Junior em Bell?s.
“Devo voltar ao Brasil para disputar a primeira etapa do Super Surf. Depois, sigo para a Califa disputar o WQS em Huntington Beach; será uma grande maratona”, explica.
Marina está hospedada na casa de sua amiga Thais Oso, de frente ao crime em Narrabeen, mas também vai para a Gold Coast surfar os point breaks de direitas intermináveis.
Estaremos monitorando as trips por aqui no Waves Austrália, para mandar os boletins da mocinha.