Paulista de Bodyboard

Mayara e Bruno faturam circuito

Bruno Rocha, Paulista de Bodyboard 2010, praia do Tombo, Guarujá (SP)

Bruno Rocha perde a etapa, mas conquista título do Paulista de Bodyboard 2010. Foto: José Grandini.
Mayara Lopes domina ações entre as mulheres e conquista etapa e circuito. Foto: José Grandini.

O Circuito Paulista de Bodyboard foi encerrado neste sábado (16/10) na praia do Tombo, Guarujá (SP).

 

O evento coroou os atletas Bruno Rocha e Mayara Lopes como os grandes campeões do circuito. Além de vencer o circuito, Mayara faturou ainda o título da etapa e comemorou em dose dupla.

 

Entre os homens Gustavo Martins venceu Bruno na final e garantiu vice-liderança do ranking.

“Estou muito feliz. É meu primeiro título como profissional e é muito gratificante ser campeão paulista. Espero ter o mesmo desempenho em 2011 e queria parabenizar a toda comissão por este grande circuito”, comemora Bruno Rocha.

Na bateria decisiva contra Gustavo Martins, o atleta do Guarujá não conseguiu achar as melhores ondas, mas nada que lhe tirasse a alegria de comemorar o primeiro título como profissional.

Entre as mulheres, Mayara Lopes comandou a festa no Tombo. Com a vitória na decisão sobre Juliana Freitas, a paulista garantiu o título da etapa e de quebra faturou o tour paulista.

“Ano passado eu estava lesionada. Meu ombro dói um pouco ainda. Depois da minha cirurgia eu voltei a competir e agora posso comemorar o título. Parabéns a todos os organizadores que realizaram este circuito”, declara a campeã paulista na categoria Profissional Feminino.

Amadores também fazem a festa As categorias amadoras também conheceram os grandes campeões da temporada 2010. Na Iniciante Masculino melhor para Lowi Dantas, que viu o título da etapa ficar com Rodolfo Alemão, mas comemorou o título do circuito.

Entre as mulheres, destaque para Paula Alessandra, que conta com o apoio da Rádio Mongaguá FM. Paula venceu o circuito e a etapa na categoria Amador Feminino. Na categoria Amador Masculino, vitória da etapa e do circuito para Marcilio Henrique.

Exit mobile version