Mega fusão une Swell, Surfing e Surfline

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#Como vem acontecendo ultimamente nas grandes empresas de comunicação, a globalização foi responsável por mais uma fusão entre grandes grupos, dessa vez no mundo virtual do surf.

O grupo Swell, responsável pelo site Swell.com, já conceituado entre os profissionais do meio, se uniu ao The Surfing Group, responsável pela publicação da tradicional revista norte-americana Surfing e pelo site Surfingthemag.com.

A mega fusão uniu três grandes provedores de conteúdo, que foram divididos da seguinte forma: o site Swell agora é estritamente comercial, responsável pela venda de todos os tipos de roupas e acessórios das principais marcas de surfwear.

O Surfline ficou com todo o conteúdo da comunidade virtual, viagens, previsão de swells e câmeras ao vivo, e também as principais notícias da semana. E, para completar, foi criada uma terceira entidade: o www.surfingthemag.com, com informações diárias e novas seções, além do conteúdo presente na edição vigente da revista Surfing e de edições anteriores.

Além disso, existem mais dois mini-sites. Um é o da SVM (Surfing Video Magazine) e o outro da Vans Surfing Magazine Airshow Series. Tratam-se de diferentes franquias do The Surfing Group.

Para conferir as novidades acesse www.surfline.com ou www.surfingthemag.com .

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