Circuito ASN

Melhores momentos da decisão

Daniel Templar terceira etapa do Circuito ASN, Itacoatiara (RJ).

YouTube video player

A previsão se confirmou nos dois dias de competição na terceira e decisiva etapa do Circuito ASN 2016. No domingo (13/11), o mar subiu e quebraram ondas de 1,5 metro fortes e com boa formação no canto da pedra do Costão.

Apesar da chuva constante, as disputas na água pegaram fogo. Antes da decisão da Open entrar na água, o buziano Guilherme Lopes já tinha garantido o título do ranking e vai realizar o sonho de surfar as ondas mais perfeitas do planeta, por ter conquistado o prêmio de 10 dias de hospedagem no Ulau Manua Resort, que agora se chama Hidden Bay Resort Mentawai.

 

Com a terceira colocação na Junior, o saquaremense Daniel Templar ganhou o ranking de todas as três categorias que disputou e conquistou uma passagem para a Indonésia.

 

A entrega dos prêmios aconteceu na lanchonete Puro Suco, e, depois da conclusão das três etapas, ficou o sentimento de dever cumprido. O presidente da Associação de Surfe de Niterói foi muito guerreiro neste ano e estava feliz com o desfecho do circuito. Em 2017, ele terá novos desafios na presidência da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro e já faz planos em conjunto com a futura equipe da FESERJ.

Exit mobile version