Meninas caem na estrada

Jacqueline Silva, Roxy Pro 2007, Snapper Rocks, Gold Coast, Austrália

Jacqueline Silva encara Silvana Lima nas oitavas-de-final do Roxy Pro. Foto: ASP / Covered Images.

Depois de promover as disputas da Samsung Expression Session em ondas mexidas de 1 metro em Snapper Rocks, os organizadores do Roxy Pro decidiram utilizar a estrutura móvel do evento e buscar melhores condições mais ao Norte da Gold Coast.

 

Clique aqui para ver as fotos

 

O pico escolhido chama-se The Spit e fica a 45 minutos do palanque principal, no extremo Norte da área conhecida como Surfers Paradise e em uma posição em que o vento é terral.

 

“Recebemos informações que em The Spit existem boas condições. Neste momento temos presença de vento do quadrante Norte, o que significa que lá é terral. Esperamos colocar as baterias da terceira rodada na água no começo da tarde”, diz Rod Brooks, diretor de prova.

 

A sexta bateria tem um duelo 100% brazuca entre a catarinense Jacqueline Silva e a cearense Silvana Lima. A melhor garante vaga nas quartas-de-final da competição.

 

As vencedoras da Expression Session foram a australiana Chelsea Hedges, pela melhor onda surfada, e a havaiana Megan Abubo, autora da melhor manobra. Cada uma recebeu US$ 2 mil em prêmios.

Exit mobile version