Vissla ISA World Junior

Meninas salvam o dia

Tainá Hinckel, VISSLA ISA World Junior 2017, Hyuga, Japão.

A carioca Luara Thompson e a catarinense Tainá Hinckel são as únicas brasileiras fora da repescagem nas categorias femininas do Vissla ISA World Junior, Mundial para atletas de até 18 anos que acontece em Hyuga, Japão.

Nesta terça-feira, Luara venceu sua bateria na categoria Sub 18 com 12.26 pontos, enquanto Tainá obteve 12.30 para seguir adiante na Sub 16.

Já Letícia Cavalcante, na Sub 18, e Carol Bonelli, na Sub 16, terminaram em terceiro lugar em suas respectivas baterias e caíram para a repescagem.

O mesmo aconteceu com Daniel Adisaka e Daniel Templar, que disputaram os duelos pendentes da Sub 16 masculina.

Ainda nesta terça, o Brasil sofreu a sua primeira baixa na prova. Na Sub 18 masculina, Arthur Cerqueira voltou ao outside para encarar a primeira fase da repescagem e não foi bem, dando adeus à competição.

Os demais atletas tiveram o dia de folga em Hyuga. Na Sub 18 masculina, Wallace Vasco é o único que está na terceira fase do evento principal. Já Eduardo Motta e Deyvidson Santos aguardam o round 2 da repescagem.

Na Sub 16, Lucas Vicente e Mateus Sena já haviam garantido a classificação à terceira fase do evento principal e aproveitaram o dia para treinar e torcer pelos compatriotas.

A próxima chamada acontece nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília).

Exit mobile version